SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Prefeitura Celebra contrato com peças para veículos no valor de R$ 2.083.713,60 milhões, daria para comprar 53 veículos zero km com 4 anos de garantia.

 

O contrato milionário com empresa de autopeças de Imperatriz, tem causado polêmica no quesito de manutenção da frota e veículos que prestam serviço para o município, ressaltando que foi realizado a licitação diante o exposto montante no ano de 2019 e até então não foi prestado conta dos gastos com veículos.

Mas, o portal Remocif, fez um levantamento rápido e chegou a uma conclusão que o valor desta licitação, daria para comprar aproximadamente 53 veículos populares zero Km com 4 anos de garantia. Fator que levanta questionamentos diante a sociedade, qual o interesse em alugar veículos de terceiros ou repor peças de veículos extremamente sucateados, porquê não comprar veículos novos?

É um valor significativo e se fosse aplicado na aquisição de veículos para compor a frota do município, proporcionaria uma economia para os cofres públicos, no qual o retorne é rápido, economizaria em peças e alugueis de veículos, mas essa questão não é bem-vinda na cabeça dos Prefeitos