RIBAMAR FIQUENE – O sonho interrompido pela má administração do atual prefeito, praça que não saiu das imagens fotográficas, olha que é R$ 1.828.702,89

Ribamar Fiquene, cidade às margens da BR-010, tem potencial para  o desenvolvimento e produção agrícola, além de seus pontos turísticos, no qual, explorados no período veraneio que é a praia de SUMAÚMA.

A população é noticiada por algo inovador e que proporcionará um bem-estar social e cultural. Mas, pouco mais de dez meses, esse sonho foi por água abaixo por conta da má administração e ingerência de recursos públicos, uma obra que custaria para os cofres públicos aproximadamente dois milhões de reais, e hoje encontra-se parada, sem perspectiva de retorno nem tão pouco conclusão.

A sociedade depositou total confiança em um político que prometeu transformar a cidade em algo diferente do que nunca foi visto na região Tocantina, no entanto, presenciamos um descaso administrativo. É notório a insatisfação coletiva da sociedade que convive o dia a dia em Ribamar Fiquene, obras que o grupo do atual prefeito alegam ser feitos de gestores anteriores, pior está sendo essa atual gestão, passaram quase oito anos e nada fizeram a não ser inventar desculpas que não fizeram por que fulano não fez, que esta obra é de fulano e deixou assim. Ora, administração pública é algo que é contínuo, natural que obras do Prefeito A, venha ser concluída pelo Prefeito B.

Natural ouvi discursos dessa natureza, quando não se tem compromisso ou até mesmo conhecimento de gestão, é natural que ninguém irá se acusar, mas não levantar uma palha se quer em prol da sociedade! Ai já é demais.

Ribamar Fiquene está chorando lágrimas de arrependimento por esse caos causado pelo grupo do atual Prefeito, não se culpa somente o prefeito, há diversos contribuintes nesses cenário, entre eles, vereadores, secretários e etc.

Uma gestão é a coletividade e companheirismo por parte dos ordenados, afinal, tudo se trabalha com hierarquias.

Veja fotos do sonho interrompido por detrimento de má gestão.