PORTO FRANCO – Prefeito celebra contrato de R$ 3.875.000,00 máquinas pesadas e limpeza pública, esse valor daria para comprar 10 caminhões compactadores e 5 tratores para limpeza pública.

 

A atual gestão, diariamente demonstra ineficiência e ingerência com recursos públicos. No contrato celebrado para tal prestação de serviço, consta o montante de aproximadamente 4 milhões de reais, recursos esses que dariam para compor a frota do município e sobraria recursos para pagamento da folha dos funcionários contratados para execução da limpeza pública.

O Prefeito não está preocupado em economizar, nem tão pouco em trazer eficiência em seu trabalho, mas está pensando somente nos contratos milionários, exemplo disto está ai.

O valor citado acima, foi celebrado para execução de um determino objeto, no entanto, este recurso daria para reestruturar algumas áreas no qual o prefeito passou três anos e não fez nada, em poucos meses o mesmo tem se vitimizado nas redes sociais, até culpa vereadores de sua má gestão. Eis a pergunta, o que tem a ver o legislativo com o executivo? Prefeito o dinheiro vem dia 10,20 e 30, cabe a você administrar com economicidade para os munícipes e desenvolver a cidade, coisa que não foi feito ou melhor, a cidade está acabada e cheia de buracos.

O que mais tem nesse contrato é aditivo de prazo, podem aguardar que irão torrar todo o montante.