MONTES ALTOS -É uma vergonha pro poder público e pra justiça que nada faz, montes altos está um verdadeiro descaso.

Circula nas redes sociais o desabafo de alguns alunos que sofrem com o descaso do transporte escolar, vídeos e fotos demonstram a atual situação que encontra-se esse meio de transporte.

Hoje,13 de agosto, alunos buscaram soluções para esse sofrimento que se arrasta a anos, o caso que já foi denunciado no MPF e MPMA , mas a justiça não tomou nenhuma providência diante o caso, fato disto uma licitação celebrada entre município e empresa Quadrante, que até o período da denúncia a mesma não teria em sua frota um veículo se quer para prestar esse tipo de serviço. O caso foi denunciado no ministério público estadual, mas nada foi resolvido, afirma alunos nas redes sociais. 

A empresa quadrante dentro de Montes Altos, tem sido um escritório que sub-locou toda a frota conforme contratado e demanda do município,  desta forma, seria muito simples qualquer empresa ganhar o certame, logo que celebrar o contrato, contactaria os proprietários de veículos da cidade e alugaria a frota exigível.

Mas, diante o caso é algo mais alarmante, no ano de 2017 Tivemos em nível nacional a exibição de um criança que perdeu sua vida pela forma do transporte escolar atualmente  utilizado no município de Montes altos, porém, a promotoria se manifestou pelo fato da comoção que gerou na cidade, diante o contexto o MPF precisa se manifestar e evitar que outras vidas sejam acometidas a essa trágica história. 

 

Parceiros